Corinthians busca contratação do argentino. que virou ídolo após passagem pelo Pq. São Jorge

Embora Andrés Sanchez, presidente do Corinthians , tenha afirmado que a Juventus fez uma proposta de 52 milhões de euros (R$ 116 milhões) por Carlitos Tevez , o Manchester City , clube do argentino, negou a informação, de acordo com o site "ESPN Soccernet".

O porta-voz do City afirmou que o clube "não recebeu nada da Juventus", que já sonhou também com o atacante "Kun" Aguero , do Atlético de Madrid. Tevez já deixou clara sua intenção de voltar a atuar na América do Sul , para ficar perto de suas filhas, que vivem na Argentina.

O Corinthians ofereceu 40 milhões de euros (R$ 89 milhões) pelo jogador, que passou pelo clube entre 2004 e 2006 . O mandatário alvinegro já afirmou que não tem interesse em aumentar a proposta em nem "um centavo".

Tevez está atualmente na Argentina, onde disputa a Copa América pela seleção anfitriã. Após um início ruim, os hermanos conseguiram a classificação para as quartas de final no último jogo da primeira fase, após bater a Costa Rica por 3 a 0. Neste sábado, a equipe tenta uma vaga nas semifinais do torneio, quando enfrenta o Uruguai, em Santa Fe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.