Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

City fala em violação de contrato e obriga Tevez a treinar

Argentino teria se negado a entrar em campo após começar jogo no banco de reservas. Clube investiga caso

iG São Paulo |

Getty Images
Argentino teria se negado a entrar em campo pelo City
O Manchester City divulgou um comunicado nesta quarta-feira, onde diz que está investigando o caso de Carlos Tevez , que teria se recusado a entrar em campo contra o Bayern de Munique , no dia 27 de setembro. “O clube já chegou a um estágio de investigação onde conclui que Carlos Tevez deve responder por alegada violação de contrato”, informa o clube inglês.

VEJA TAMBÉM: Corinthians quer Carlos Tevez em 2012


O City diz ainda que o jogador argentino deverá se apresentar ao técnico do clube Roberto Mancini para treinar nesta quinta-feira. Após a derrota de 2 a 0 para o Bayern, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa, o treinador disse que Tevez se negou a entrar em campo . A informação foi negada pelo staff de Tevez, que afirmou haver um problema de comunicação.

"Não posso aceitar um atleta se negando a jogar, é uma situação ruim. Tevez não irá jogar pelo clube de novo", afirmou o técnico italiano no dia 27 de setembro. Desde então, o argentino foi suspenso pelo clube . Nesta quarta-feira se encerrou o prazo da punição dada ao jogador, que pôde viajar à Argentina.

Nesta terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que deverá fazer uma proposta para tentar trazer o atacante , que jogou pelo clube até 2006. "Em janeiro, quando abrir a janela (de transferências internacionais), nós vamos ver se há alguma possibilidade de contratá-lo. Estarei de licença, mas o Roberto (de Andrade, primeiro vice-presidente do clube) será o presidente na época, ele é que contrata. Aquela proposta feita no meio do ano (de 40 milhões de euros) foi retirada, até porque, depois de todos os problemas, deve valer menos. Em janeiro, a gente tenta novamente", afirmou o corintiano.
AFP
Torcedores exibem faixa com os dizeres "Tevez Out" ("Fora, Tevez")

 

Leia tudo sobre: TevezCorinthiansInglaterraArgentinaManchester City

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG