Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

City e Liverpool não decepcionam e seguem na Copa da Liga

Time de Manchester conseguiu uma vitória tranquila, enquanto os "Reds" tiveram que aplicar uma virada

Gazeta |

O Manchester City não deu chances para o azar e goleou o Wolverhampton por 5 a 2, no estádio Molineux, nesta quarta-feira. Os "Citizens" fizeram uma partida impecável e mostraram grande poder de reação para anularem seu adversário durante toda a partida e concretizarem a classificação para a próxima fase da Copa da Liga.

Sem se encontrar na partida, o time da cidade de Manchester sofreu com a pressão dos donos da casa, o que acarretou inclusive no gol de Milijas, aos 18 minutos. Entretanto os visitantes foram eficientes e não se acomodaram atrás do placar, igualando o marcador com Johnson, aos 37.

Dois minutos depois, foi a vez de Samir Nasri completar a bela jogada de Johnson para o fundo das redes e virar o marcador. Os dois gols em sequência assustaram os Wolves, que foram surpreendidos por Dzeko, aos 40 minutos, que sem dificuldades, anotou mais um para o City.

Com 3 a 1 no placar, Roberto Mancini ordenou que sua equipe apenas administrasse a partida, e viu o goleiro Dorus de Vries, contra, e Dzeko ampliarem o marcador na segunda etapa. Os Wolves ainda descontaram com O'Hara, mas já era tarde para uma reação.

Enquanto isso, o Liverpool contou com a estrela do uruguaio Luis Suárez para virar o jogo diante do Stoke City, no Britannia Stadium, para garantir uma vitória por 2 a 1 e passar à próxima fase do torneio. O sul-americano marcou duas vezes e possibilitou a virada dos Reds, eliminando qualquer chance do clube sair precocemente da competição.

O primeiro gol do jogo foi marcado após a desatenção de Coates, que foi desarmado por Walter. Após roubar a bola, o atacante achou Jones, que não teve problemas para vencer Reina e inaugurar o placar.

Entretanto, Suárez fez uma linda jogada aos oito minutos da segunda etapa para empatar o jogo. Quando tudo parecia encaminhado para a prorrogação, o uruguaio aproveitou uma falha defensiva do Stoke City para anotar mais um para o Liverpool e afastar a zebra de vez.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraManchester CityLiverpool

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG