Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cissé marca dois novamente e Newcastle bate Swansea City

Com a vitória, o Newcastle chegou aos 56 pontos e passou à quinta colocação da Premier League

Gazeta |

Abrindo a 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Newcastle United foi ao Liberty Stadium no início da tarde desta sexta-feira enfrentar o Swansea City e saiu de lá com uma boa vitória por 2 a 0, muito importante para a equipe, que luta por uma das vagas na Liga Europa.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O destaque da partida foi novamente o atacante senegalês Papiss Cissé, que marcou os dois gols, repetindo o seu próprio feito na vitória do Newcastle sobre o Liverpool, no último domingo. Na partida desta sexta-feira, o jogador abriu o placar para os visitantes logo aos cinco minutos de jogo e fechou a conta aos 24 minutos do segundo tempo, sem dar chances para o Swansea City.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

Com a vitória, o Newcastle chegou aos 56 pontos e passou à quinta colocação da Premier League, na zona de classificação para a Liga Europa. Agora, a equipe torce por um tropeço do Chelsea, que entra em campo neste sábado contra o Wigan, para permanecer na colocação após o encerramento da rodada.

Já os donos da casa, permanecem com 39 pontos conquistados e, restando seis rodadas para o encerramento da competição inglesa, não possuem mais grandes aspirações, pois estão 15 pontos distantes da zona de classificação para a Liga Europa e não temem a zona de rebaixamento, que está 11 pontos abaixo.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterranewcastle

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG