Tamanho do texto

Time permite reação do Wolverhampton após cartão vermelho do atacante francês e segue perto da zona do rebaixamento

Na partida que marcou a estreia do atacante Djibril Cissé, o Queens Park Rangers tinha a esperança de conquistar uma vitória dentro de casa sobre o Wolverhampton neste sábado e se distanciar da zona de rebaixamento. O time saiu na frente no placar, mas teve o francês expulso e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Wolverhampton.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe local abriu o placar aos 16 minutos de bola rolando, quando Zamora mandou para as redes dos visitantes. Porém, ainda no primeiro tempo, aos 34, Cissé recebeu o cartão vermelho. Depois de ter sofrido falta dura, o francês se rebelou violentamente e pegou o adversário pelo pescoço, sendo expulso. Agora, o atacante ainda corre risco de ser suspenso por três jogos.

Leia também: Segundona do futebol inglês tem clássico tenso em Londres. Veja fotos

Com um a menos, o Queens Park se complicou e levou a virada no segundo tempo, com gols de Jarvis e Doyle. Desta forma, a equipe de Cissé segue perto da zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos, mesmo número que tem agora o Wolverhampton.

E mais: Arsenal atropela Blackburn por 7 a 1 com três gols de Van Persie

Ainda neste sábado, o Sunderland derrotou fora de casa o Stoke City por 1 a 0. A equipe anfitriã já estava com um jogador a menos (Huth foi expulso) quando os visitantes marcaram o gol com McClean.

Confira resultados deste sábado:
Arsenal 7 x 1 Blackburn R.
Norwich C. 2 x 0 Bolton W.
Queens Park R. 1 x 2 Wolverhampton W.
Stoke C. 0 x 1 Sunderland
West Bromwich A. 1 x 2 Swansea C.
Wigan Athletic 1 x 1 Everton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.