Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cirurgia de Higuaín será na próxima terça-feira, em Chicago

Atacante do Real Madrid não disputa uma partida oficial desde 20 de novembro. Desde então, tentou, sem sucesso, curar sua hérnia

Gazeta Esportiva |

undefined
Higuaín, do Real Madrid, deverá ficar o resto da temporada em recuperação
A cirurgia para corrigir uma hérnia de disco pela qual o atacante Gonzalo Higuaín terá de ser submetido será realizada na próxima terça-feira, em Chicago, nos EUA. A informação foi confirmada pelo Real Madrid nesta quinta-feira, e o argentino deverá embarcar para o local da operação neste final de semana.

A decisão por realizar a cirurgia nos EUA se deu após serem aventadas possibilidades de que ela ocorresse na Holanda ou na Alemanha. Na cidade de Chicago, Higuaín será operado pelo neurocirurgião americano Richard Fessler, especialista de renome mundial em sua área.

Gonzalo Higuaín não participa de uma partida oficial do Real Madrid desde o último dia 20 de novembro, na goleada por 5 a 1 sobre o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, jogo no qual o argentino anotou um gol. Desde então, o atleta tentou se curar de sua lesão sem necessidade de cirurgia, mas o tratamento realizado entre a Espanha e a Argentina não teve o resultado esperado.

Leia tudo sobre: higuaínreal madridcirurgiaespanhahérnia de disco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG