Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cirurgia de Abidal é antecipada para quinta-feira

Nesta quarta, jogador já foi ao hospital onde será operado para passar por procedimentos pré-cirúrgicos

Gazeta |

Depois de revelar que o lateral e zagueiro Eric Abidal está sofrendo com um tumor no fígado, o Barcelona mudou a data da cirurgia do jogador. O atleta seria, inicialmente, submetido a uma operação nesta sexta, mas o procedimento será nesta quinta-feira, por "questões logísticas".

Segundo um porta-voz do clube catalão, a antecipação da cirurgia não se dá, "de maneira alguma", por conta de uma piora na situação do francês, mas sim pelo fato de a clínica ter conseguido reorganizar a agenda das salas de operação.

Na manhã desta quarta-feira, o defensor foi ao clube catalão, onde conversou com seus companheiros e lhes explicou, pessoalmente, sua situação.

AFP
Desde 2007 no Barcelona, Abidal recebeu via Twitter mensagens de apoio de seus companheiros
Logo em seguida, o jogador foi ao BarnaClinic, hospital onde será operado, para passar por diversos procedimentos pré-cirúrgicos, já visando a intervenção desta quinta.

Tudo indica que o defensor teve o tumor detectado ainda cedo, por intermédio de um exame sanguíneo. Apesar de não haver a confirmação, acredita-se que os órgãos do jogador não tenham sido muito prejudicados.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaEspanhaBarcelonaAbidalTumor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG