Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ciro vive a expectativa de ser titular no Sport

Atacante perdeu espaço no time depois de fazer grande temporada em 2009 e pode voltar contra o Santa Cruz

Gazeta Esportiva |

Destaque do time em 2009, chegando a ser sondado em grandes clubes do Brasil, Ciro perdeu espaço no Sport nesta temporada. Apesar de amargar o banco de reversas, o jogador garante que tem aprimorado a parte física e técnica para recuperar a titularidade.

"Trabalho bastante. A cada dia me empenho mais e venho recebendo vários elogios dos meus companheiros", declarou o atacante que tem ótimo retrospecto contra o Santa Cruz.

"Já fiz cinco jogos contra eles e marquei cinco gols. Ainda não sei se vou ser o escolhido, mas caso tenha a oportunidade espero fazer um bom jogo e ajudar o Sport a sair com mais uma vitória".

Titular na equipe há cinco rodadas, Tadeu terá um novo parceiro no ataque, na partida deste domingo, contra o Santa Cruz. Com Carlinhos Bala suspenso, o jogador aguarda quem será o escolhido de Hélio dos Anjos para a vaga. Ciro, Pablo Pereira, Ruan e Bruno Mineiro são os candidatos.

"Infelizmente o Bala tomou o terceiro cartão amarelo, mas temos Ciro, Bruno Mineiro, Ruan e Pablo Pereira. Estamos vivendo um bom momento e precisamos lutar para continuar no G-4, fazendo um bom jogo diante do Santa Cruz".

Leia tudo sobre: campeonato pernambucanosport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG