Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ciro vibra com atuação e diz que “finalmente” estreou no Flu

Atacante marcou dois gols, foi elogiado pelo técnico Abel Braga e diz ter sentido cansaço no final

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

nullAutor de dois gols na vitória sobre o Atlético-PR , o atacante Ciro “finalmente” estreou com a camisa do Fluminense . Depois de uma atuação muito ruim diante do Bahia e poucos minutos contra o Avaí, o atacante pode mostrar todo seu potencial nesta quinta-feira.

“Estou muito feliz. Minha estreia foi muito complicada porque eu estava há muito tempo sem jogar. E hoje eu já estava adaptado ao clube, aos jogadores e fiz um grande jogo. Agora é dencansar bem e continuar trabalhando para dar sequência nesse trabalho”, disse o atleta.

O jogador disse ainda que o fato de ter entrado em campo com sua situação regularizada também o deixou mais tranquilo e acabou fazendo a diferença.



“Com certeza o fato de minha situação estar regularizada me deu mais tranquilidade. Para poder jogar essa partida eu tive que viajar para o Uruguai e foi muito desgastante. Sai cedo de casa na terça e voltei só 1h da manhã. Quase não consegui treinar quarta-feira por causa do cansaço”, disse o atacante, muito elogiado pelo treinador.

“O ciro foi surpreendente, pois ontem ele em 20 minutos de treino sentiu e pediu para sair. Em menos de 24 horas ele se recuperou, marcou dois gols e fez um grande jogo. Ele e correu tanto que até sentiu câimbras. Mas gostei muito da atuação dele”, afirmou

Leia tudo sobre: CiroFluminenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG