Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ciro viajou ao Uruguai nesta terça para regularizar sua situação

Atacante vai assinar com o Deportivo Maldonado e será repassado ao Flu por empréstimo de dois anos

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Ciro perdeu o treino desta manhã e tempo na luta pela vaga de Rafael Moura, suspenso, contra o Atlético-PR, quinta-feira, no Engenhão, mas finalmente colocará um ponto final no imbróglio envolvendo sua contratação pelo Fluminense. Adquirido por grupo de investidores junto ao Sport, o atacante embarcou nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes do seu vínculo com o Deportivo Maldonado. Após assinar o contrato, ele será emprestado por dois anos ao clube das Laranjeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O clube uruguaio é ligado aos empresários que compraram o jogador por cerca de R$ 4,5 milhões. Cansado do vôo de Florianópolis para o Rio de Janeiro e de toda confusão envolvendo sua transferência para o atual campeão brasileiro, Ciro lamentou a viagem para o Uruguai através de seu Twitter.

“To moorto! acordeiii agoraa... Nem acredito que amanhã vou ter que viajar para o Uruguai!”, reclamou o atacante.

Além do cansaço, a viagem poderá custar ao atacante uma nova oportunidade no time que enfrentará o Atlético-PR após ter esperado mais de 20 dias para fazer sua estreia com a camisa tricolor. O jogador participou do primeiro tempo da derrota para o Bahia e dos minutos finais da vitória diante do Avaí graças a um contrato provisório, acertado entre o Sport e o clube carioca.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Como nome do jogador já consta no BID, ele deverá estar à disposição do técnico Abel Braga para a partida de quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseCiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG