Tamanho do texto

Além do ex-atacante do Sport, vice presidente de futebol pode anunciar outros reforços

Após a derrota para o São Paulo na estreia no Campeonato Brasileiro , o Fluminense deverá ter novidades até o fim desta semana. Além do atacante Ciro , o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, que passou a segunda-feira na capital paulista, pode anunciar outros reforços. Elkeson , do Vitória , que também é disputado pelo Botafogo, pode ser um deles.

“Devemos ter novidades em relação aos reforços até o fim da semana. Estamos trabalhando para isso”, afirmou Sandro Lima, antes de embarcar para São Paulo.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mas a preocupação do dirigente não é apenas com os jogadores que interessam. O vice-presidente espera acabar com a insatisfação de alguns jogadores que não têm tido muitas oportunidades, como o atacante Araújo . Os dois terão uma conversa nesta terça-feira para decidir o futuro do jogador, que pediu dispensa dos treinos em Teresópolis para resolver problemas pessoais em Caruaru (PE).

Fechado com o clube das Laranjeiras por duas temporadas, Ciro era aguardado nas Laranjeiras nesta segunda-feira para realizar os exames médicos, mas o atacante precisou voltar para Recife para resolver problemas pessoais e só chega ao Rio na quarta-feira.

Mas apesar do acerto com o atacante, Fluminense e Sport ainda discutem quais jogadores poderão ser incluídos na transação e se transferir para o time pernambucano. O interesse do Sport era em Tartá , mas o empresário do meia-atacante, Reinaldo Pitta, quer esperar a chegada de Abel Braga, dia 8 de junho, para saber se o jogador será aproveitado. Willians é outro que interessa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.