Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ciro deve desfalcar o Sport em "decisão" contra o Porto

Atacante torceu o pé no clássico do final de semana e continuará fora da equipe na partida de sábado

Gazeta Esportiva |

Após torcer o pé na derrota do Sport para o Santa Cruz, no último domingo, e ser substituído por Fabrício, o atacante Ciro será problema novamente neste sábado, quando a equipe enfrenta o Porto na Ilha do Retiro pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

O jogador se apresentou na manhã de terça-feira com o tornozelo inchado e deve ser substituído por Carlinhos Bala, que cumpriu suspensão automática contra o Santa. Bruno Mineiro e Pablo Pereira são outros candidatos.

Inclusive, o técnico Hélio dos Anjos pode utilizar uma formação com três atacantes, com Marcelinho Paraíba no meio-campo, atrás de Bala, Bruno Mineiro e Tadeu. O time ideal do treinador é com Thiaguinho na armação, mas, por conta de uma distensão muscular, ele só retorna no final do mês.

Por outro lado, o meia Romerito está próximo de fazer sua primeira partida oficial no ano. Ele realizou um trabalho físico com os preparadores do clube e não sentiu nada. À medida em que recuperar a forma física, virará opção para Hélio dos Anjos.

Com 34 pontos, o Sport tem apenas um de vantagem para o quinto colocado Central. O duelo contra o terceiro lugar Porto está sendo considerado uma decisão pelo clube, tanto que a Federação Pernambucana acatou o pedido de antecipar a partida das 20h para às 16h (Brasília).

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG