Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ciro comemora primeiro gol pelo Sport após morte do pai

Contra o Ypiranga, atacante marcou pela primeira vez em desde 19 de outubro do ano passado

Gazeta |

A queda de rendimento do atacante Ciro, do Sport, esteve diretamente relacionada a uma perda pessoal. No último dia 21 de dezembro, o radialista Carlos Augusto da Silva, pai do atleta, faleceu vítima de hepatite. Após voltar a balançar as redes no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Ypiranga, Ciro lembrou das dificuldades pelas quais passou recentemente.

"Vivi momentos difíceis. Perdi meu pai, mas as coisas vão se ajeitando. O meu gol é dedicado a ele. Agora, o momento é bom para o Sport e para mim. Vamos manter a pegada", declarou Ciro, que não marcava um gol em partidas oficiais desde 19 de outubro do ano passado.

Outro jogador que teve um momento especial na partida do último domingo foi o meia Marcelinho Paraíba, que reestreou com a camisa do Sport e ainda participou da jogada do gol de Tobi, o último do clube da Ilha do Retiro.

"O gol não saiu, mas o importante é a vitória e o retorno ao G4. Tive minha parcela de contribuição com muita determinação em campo e com a assistência para o segundo gol", afirmou Marcelinho.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011Ciro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG