Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cinzas não atrapalham e voo fretado da seleção chega a Córdoba

Jogadores já estão no hotel na cidade palco da partida contra o Paraguai, sábado, pela Copa América

Marcel Rizzo, enviado iG a Córdoba |

A seleção brasileira não teve problemas com o voo de Buenos Aires a Córdoba, cidade a 750 km da capital. No sábado (9 de julho) o Brasil enfrenta o Paraguai, no estádio Mario Alberto Kempes, na segunda partida pelo Grupo B da Copa América . O fretamento saiu sem problemas do aeroporto Aeroparque, mesmo com vôos comercias sendo cancelados devido à nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que novamente invadiu o espaço aéreo nesta quinta-feira.

A chegada ao hotel Sheraton, na região central de Córdoba, aconteceu por volta das 22h10 (de Brasília). Mano Menezes foi o primeiro a descer do ônibus, seguido depois por membros da comissão técnica e pelos jogadores. O único que parou para tirar foto e dar autógrafo a uma garotinha solitária foi o atacante Robinho. Ana Carolina foi a premiada.

A temperatura na cidade na região central da Argentina surpreendeu membros da comissão técnica, já que estava 17 graus Celsius no momento da chegada. Bem mais quente do que os cinco graus Celsius dos treinamentos na cidade de Los Cardales e do que a temperatura negativa ao final da estréia na Copa América, contra a Venezuela, em La Plata.

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira fará o reconhecimento do gramado no estádio Mario Kempes, às 16 horas, mesmo horário da partida no sábado. Mesmo com a partida contra o Equador marcada também para córdoba, na próxima quarta-feira (13 de julho), o grupo retorna no sábado a Cardales, logo após o jogo, e só volta ao placo do duelo na terça-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG