Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cinco pontos atrás do G4, meia da Portuguesa afirma que time ainda sonha

Restam cinco rodadas para o fim da Série B. Time paulista quer roubar vaga do América-MG, mas tem a concorrência do Sport

Gazeta Esportiva |

O meia-atacante Héverton retornou ao time da Portuguesa na última terça-feira e foi destaque da equipe que venceu o Náutico por 3 a 1. Com este resultado, a equipe paulista segue viva na luta por uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

"Depois de ter passado por um momento difícil, que foi esta lesão no púbis, tive a felicidade de voltar bem, marcar um gol e ajudar a Portuguesa a vencer. Foi um resultado muito importante, que nos deixa vivo na competição rumo ao acesso, ficando apenas com cinco pontos a menos que o quarto colocado", contabilizou o esperançoso apoiador.

Atualmente, os time do Canindé está com 50 pontos, cinco a menos que o América-MG, quarto colocado, e quatro a menos que o Sport, quinto. Ainda restam cinco rodadas para o fim da Série B, com 15 pontos em disputa.

O próximo duelo da equipe será no sábado, às 16h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, que está em nono lugar com 46 pontos.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG