Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cielo lamenta aposentadoria e deseja boa sorte a Ronaldo

A sensação é de que alguém da família morreu", afirmou o nadador, grande fã do "Fenômeno

Gazeta |

A aposentadoria de Ronaldo do futebol, anunciada nesta segunda-feira, mobilizou o mundo do esporte por um dia. O centroavante, que defendia o Corinthians, pendurou as chuteiras e emocionou em sua despedida. Fã do "Fenômeno", o nadador Cesar Cielo lamentou a decisão do agora ex-jogador.

"É triste, muito triste", disse o campeão mundial e olímpico. "Como atleta, ele disse umas coisas que me emocionaram. É difícil de explicar, a sensação é de que alguém da família morreu. É emocionante", acrescentou Cielo, que revelou não imaginar como será abandonar as piscinas.

Longe dos gramados, Cielo espera que o "Fenômeno" continue exercendo sua influência. "Espero que ele ajude a gente de outras formas. Boa sorte para ele agora", afirmou o nadador do Flamengo, que comentou também o encontro com o mais novo flamenguista, Ronaldinho Gaúcho.

"Foi bacana e diferente também. Você vê ele jogando pela seleção e depois ele está ali, na sua frente. Eu vi o jogo [contra o Nova Iguaçu]. Foi uma experiência bem bacana, válida", disse o nadador, que revelou os bastidores antes da estreia do camisa 10.

"Eu vi que ele estava com um olhar mais preocupado. A gente que é atleta repara nessas coisas. A gente quer fazer o melhor e dava pra ver que ele estava nervoso, com vontade de jogar", concluiu.

Leia tudo sobre: César CieloCorinthiansRonaldoNatação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG