Considerado o melhor do Brasil, segundo pesquisa, centro de treinamento do Atlético deve ser usado na Copa

Já pensando na Copa do Mundo de 2014, a diretoria do Atlético-MG produziu um vídeo institucional para apresentar a Cidade do Galo, ao Comitê Executivo de Belo Horizonte para o Mundial do Brasil. O centro de treinamentos do Atlético-MG foi eleito o melhor do país em uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Viçosa-MG e pelo canal por assinatura Sportv .

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-MG, a ideia é disponibilizar a Cidade do Galo para as seleções sediadas na capital mineira. O anúncio sobre a produção do vídeo foi feito pelo presidente Alexandre Kalil através do seu Twitter, famoso por divulgar as contratações do Atlético.

Originalmente o vídeo foi disponibilizado em inglês, mas devido as reclamações dos torcedores, a produção ganhou uma versão legendada. No vídeo a moderna estrutura da Cidade do Galo é mostrada com imagens dos vestiários, campos de treinamento, academia e departamento médico. Quem tiver o interesse em assistir ao vídeo basta acessar http://bit.ly/cidadedogalohdpt .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.