Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cicinho treina com bola, mas Kleber fica só na musculação

Lateral direito joga normalmente em treino, enquanto que atacante não vai para o campo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois de fazer treinamento com bola no gramado do Palmeiras na manhã desta quarta-feira, Kleber voltou a treinar apenas na musculação. Enquanto o elenco fazia trabalhos de ataque contra defesa e também de finalização sob o comando de Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa, o atacante ficou isolado na academia.

Ele ainda é dúvida para o jogo deste domingo contra o Santos , às 16h, na Vila Belmiro. Já Cicinho , que ficou mais de 20 dias afastados por causa de uma torção no tornozelo, participou normalmente de todo o treino.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

No campo em que os jogadores se revezavam no ataque contra defesa, a zaga palmeirense foi formada por Marcos; Paulo Henrique, Henrique, Thiago Heleno e Gerley. Do outro lado dois times se revezaram. O primeiro tinha Cicinho, Gabriel Silva, Chico, Patrik, Pedro Carmona, e Ricardo Bueno. Depois, eles saíram e deram lugares a outros jogadores, como Luan, que está suspenso, Vinícius, Patrik Vieira e outros atletas que costumam estar entre os reservas.

Além da suspensão de Luan, Luiz Felipe Scolari precisará encontrar um substituto para Valdivia, que está concentrado com a seleção chilena para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que começam neste fim de semana.

Leia tudo sobre: palmeirasklebercicinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG