Lateral foi substituído com formigamento nos dois pés durante jogo contra o Ceará no último domingo

O Palmeiras não deve ter nenhuma baixa além de Valdivia e Gabriel Silva para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO . Substituído durante o jogo contra o Ceará no último domingo, Cicinho já apresentou evolução e deve treinar normalmente para ser relacionado para a 7ª rodada do Brasileirão.

Ainda no 1º tempo, o camisa 2 sentiu formigamento nos pés e precisou dar lugar a Patrik em Fortaleza. No desembarque em São Paulo nesta segunda-feira, o médico da equipe, Rubens Sampaio, afirmou que ele não é preocupação.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"O Cicinho já melhorou. Ele teve um formigamento nos dois pés, mas deve ir para o jogo normalmente na quinta-feira", resumiu Sampaio.

Para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO, Felipão também contará com a volta de Luan, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como os advertidos no domingo foram apenas Thiago Heleno e Wellington Paulista, nenhum outro atleta ficará de fora.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Para a 8ª rodada contra o América-MG, no entanto, o Palmeiras pode perder quatro atletas. Thiago Heleno, Kleber, Wellington Paulista e Patrik estão pendurados com o segundo amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.