Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cicinho já fala em se aposentar no Palmeiras e aceita ser espião

Lateral pertence ao Oeste e conhece todos os detalhes do próximo rival da equipe do Palestra Itália

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Cicinho nem bem já chegou e já fala em encerrar a carreira no Palmeiras. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, após a boa atuação do jogador na goleada por 4 a 1 contra o Ituano, o jogador se mostrou já ambientado e mostrou muita satisfação em vestir a camisa palmeirense.

“Para mim, foi a maior felicidade do mundo quando eu assinei o contrato. Não queria nem acreditar. Queria acreditar só quando eu estiver assinado. E é isso que eu vou fazer sempre. A torcida é grande e eu nunca joguei em time grande. Eu vi a multidão me aplaudindo e até me arrepiei. Se depender de mim, encerro a minha carreira aqui”, disse o lateral.

O lateral foi um dos destaques em campo, ganhou elogios da torcida, de Felipão e já assumiu a posição de titular na equipe, deixando Vitor na reserva.
Cicinho espera repetir o desempenho contra o Oeste neste domingo. Por ter seu vínculo preso ao time de Itápolis, ele aceita a condição de ser o espião de Felipão. Em conversa informal com a imprensa, o lateral até forneceu a escalação da equipe interiorana.

“Lá tem um campo pesado e eu conheço todos que estão lá. São todos meus amigos. Mas a gente tem que ir tranqüilo, sabendo da responsabilidade. Sei todas as táticas do gramado, conheço todos os jogadores. O que for possível, eu vou falar para ajudar o Palmeiras”, finalizou o jogador.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG