Lateral deve enfrentar mineiros no domingo, enquanto que clube precisaria pagar multa para ter atacante

O Palmeiras deve contar com o reforço do lateral direito Cicinho  para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em Sete Lagoas. O jogador já trabalhou normalmente em campo nesta terça-feira e deve estar à disposição de Luiz Felipe Scolari. Wellington Paulista tem pequenas chances clínicas de estar livre para atuar, mas o contrato feito entre o clube mineiro e o paulista impede que o camisa 9 atue.

O Wellington Paulista já até correu em volta do campo normalmente e fez brincadeiras com a bola que ficavam atrás do gol. Rivaldo está melhorando diariamente, deve fazer trabalhos normais até o fim desta semana, mas está descartado para o duelo de domingo.

Valdivia e Lincoln seguem em tratamento dos problemas na coxa. O chileno deve ficar mais cerca de três semanas em tratamento, enquanto que o seu companheiro de posição tem chances de atuar na 3ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR, no primeiro fim de semana de junho.

Com conjuntivite, Patrik foi dispensado do treino desta terça-feira, mas não deve ser problema para a 2ª rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, o Palmeiras segue atuando no mercado para tentar reforçar o elenco. Alejandro Martinuccio, do Peñarol-URU, está acertado verbalmente, mas não haverá anúncio oficial enquanto o contrato não for assinado, o que deve acontecer após a Libertadores. O zagueiro Henrique vive situação semelhante e sua contratação pode avançar depois desta fim de semana , quando a final da Liga dos Campeões será disputada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.