Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cicinho diz que não esperava um começo tão bom no Palmeiras

Jogador já virou titular da lateral direita e tem deixado o gramado aplaudido pela torcida palmeirense

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Um jogo aplaudido pela torcida inteira, três coletivas de imprensa e um status de titular inquestionável de um dia para o outro. Toda essa condição não fazia partes dos planos iniciais de Cicinho, lateral direito do Palmeiras. O jogador afirmou que esperava bem mais dificuldades no seu início com a nova camisa.

"Eu não esperava que seria titular e que eu fosse fazer esse certo sucesso tão rápido. Pensava que ia chegar, ter que batalhar dia a dia, jogo a jogo para ter um espacinho. E agora eu já estou sendo titular. Como eu já disse, fui até pego de surpresa quando o Felipão me chamou para ser titular", disse o jogador.

Outra coisa que ainda deixa Cicinho empolgado é ir para a Academia de Futebol todos os dias. Ele diz que tem muita motivação só de pensar que estará ao lado de Felipão.

"É muito diferente. Logo de cara eu saber que vou trabalhar com o Felipão. Só aprendo com ele todo dia, ele me dá dicas durante os treinos, fala pra eu não perder a característica de atacar bastante. É meu ponto forte e fui contratado para isso. Todo dia também tem muito jornalista, muita conversa. No Santo André não era assim", explicou o lateral.

Cicinho foi contratado do Oeste e jogou Vitor para o banco de reservas. Agora, contra a Portuguesa, às 17h neste domingo, ele espera mais um jogo difícil e que tudo seja ainda mais complicado por causa do cansaço.

"Os jogos estão muito próximos e isso faz com que a gente precise cada vez mais de elenco. A Portuguesa é um time muito grande, o jogo vai ser difícil, pois eles vão para cima. E eu também conheço as qualidades do Sérgio Guedes, que eu trabalhei com ele", finalizou.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG