Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cicinho diz esperar por "projeto legal" no Palmeiras em 2012

Lateral-direito pede chegada de reforços de qualidade para que time consiga ter na próxima temporada a estabilidade que faltou neste ano

AE |

selo

Um dos jogadores mais regulares do Palmeiras na temporada, o lateral-direito Cicinho torce para que 2012 seja diferente para o clube. O atleta espera que cheguem reforços de qualidade e que o time consiga ter a estabilidade que faltou neste ano. 

"Temos que fazer um projeto legal para o ano que vem. O time é forte e mostramos isso na reta final do Brasileiro. É difícil alguém cair tanto ao longo do campeonato, como nós caímos, e ter força para voltar a jogar bem", analisou o lateral. 

Embora tivesse sondagens de clubes do exterior, o lateral garante que fica no Palmeiras em 2012 e espera pela chegada de novos companheiros. "Temos jogadores de qualidade, mas se vier reforços que nos ajudem de verdade será bem vindo. Não pode ser mais um", comentou. 

O Palmeiras se reapresenta no dia 4 de janeiro, na Academia de Futebol. A equipe estreia no Campeonato Paulista dia 22, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG