Lateral do Palmeiras não poderá pegar o Corinthians e lamenta: "Não sei o que acontece com a gente"

Depois de reclamações públicas de dirigentes e do treinador, foi a vez de Cicinho criticar as atuações da arbitragem contra o Palmeiras . Suspenso do clássico contra o Corinthians pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito afirmou que está bastante chateado por não poder atuar no domingo.

Dessa vez, o alvo da crítica foi o árbitro Cleber Wellington Abade, que apitou o jogo entre São Paulo e Palmeiras no último domingo. A partida no Morumbi terminou no empate por 1 a 1.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Eu fiquei muito chateado. Mas vou fazer o quê? Não adianta reclamar depois do cartão, não vai dar para pagar. Fiquei chateado, porque foi um lance do gol, lá na lateral e ele se jogou. Teve um lance no primeiro tempo que eu roubei, ia para o contra-ataque e ele nem deu amarelo. Acho que eles estão vendo tudo isso e fiquei muito chateado por causa disso”, afirmou o camisa 2, que não descartou uma análise prévia sobre os jogadores que estão pendurados.

“Acho que pode acontecer, principalmente contra o Palmeiras. Não sei o que está acontecendo. Mas tudo bem. Quem estiver aí vai dar um bom futebol”, completou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Após a rodada do último domingo, o site “Placar Real”, que se propõe a fazer uma análise dos resultados caso os árbitros não tivessem errado, divulgou uma classificação que julga ser de acordo com uma arbitragem 100% perfeita. Segundo este veículo, o Palmeiras deveria estar em 2º lugar, com 35 pontos, dois atrás do líder Corinthians.

Atualmente, o Palmeiras está em 6º, com 29 pontos. O Palmeiras, aliás, é o time mais prejudicado, com seis pontos subtraídos. O Atlético-MG teria cinco pontos a mais, o Fluminense e o Coritiba somariam dois. Já o Flamengo foi o mais ajudado, com três pontos a mais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.