Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cicinho brinca com lesão: "Fiquei com medo de entregar a paçoca"

Lateral está liberado para defender o Palmeiras nesta quinta-feira contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Substituído ainda no 1º tempo do último jogo contra o Ceará , Cicinho está liberado para defender o Palmeiras nesta quinta-feira diante do Atlético-GO . O lateral direito concedeu entrevista nesta quarta-feira e explicou que teve uma sensação inédita na sua carreira. Ele ainda relatou que pediu para deixar o gramado por não aguentar mais correr e brincou: “Melhor sair antes que eu entregue a paçoca”.

“Estou liberado e convocado para o jogo. Mas se eu vou atuar, não sei. Eu senti uma coisa que nunca tinha sentido em hora do jogo. Os caras falaram que a grama nem estava tão pesada, mas para mim estava muito, a grama estava me segurando muito. Comecei a ter uma dor nas duas pernas e pensei que era problema muscular, sei lá. Tentei jogar mais dez minutos, mas aí o Vicente (lateral do Ceará) cortou uma bola para dentro e eu não consegui pegar nada”, lembrou.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Comecei a tentar correr, voltar, pensei que ia me recuperar, mas não deu. Vi que estava ficando tudo duro o músculo e o pé começou a formigar. Não sentia nem mais o dedo do pé. Fiquei com medo, e pensei. É melhor eu sair antes que eu faça m....”, brincou Cicinho. “É melhor eu sair antes que eu entregue a paçoca”, disse o lateral arrancando risos dos presentes na coletiva.

O camisa 2 deve ser mantido no time e não deve sofrer com as mudanças planejadas por Felipão. O provável time escalado contra o Atlético-GO será: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Luan e Maikon Leite; Dinei ou Kleber.

Coloque seu time em 1º lugar na Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: cicinhopalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG