Lateral afirma que percebe a expectativa da torcida em torno do clássico deste domingo pela semifinal

Vencer o Corinthians pode ser ainda mais importante do que a final do Campeonato Paulista. É assim que Cicinho define a sua expectativa para o jogo deste domingo contra o principal rival do Palmeiras . O jogo começa às 16h, no Pacaembu, e vale vaga para a final do Estadual.

Segundo ele, a rivalidade entre Palmeiras e Corinthians é muito grande e ainda pode ser comparada como Real Madrid e Barcelona, um dos maiores clássicos do mundo.

“A rivalidade é muito grande. Então, se a gente ganhar do Corinthians a felicidade do torcedor vai ser imensa, mesmo que a gente perca a final. O nível do Real Madrid e do Barcelona é muito alto, tem muito jogador bom lá, mas dá para comparar os dois sim. O clássico da Espanha com o clássico do Brasil”, diz o camisa 2 palmeirense.

A derrota por 1 a 0 na 1ª fase do Paulistão serve de aprendizado para Cicinho. Na ocasião, o Palmeiras dominou as ações do clássico, fez Júlio César trabalhar bastante, mas não converteu as chances em gol.

Por isso e também pela chance de ser campeão do Estadual mais disputado do país, o camisa 2 afirma que o jogo de domingo é o mais importante de sua carreira até aqui.

“É um jogo de eliminação e eu posso ir para final. Ano passado, eu fui vice e se esse ano for campeão vai ser maravilhoso. É o jogo de maior importância desde que eu cheguei aqui no Palmeiras”, completou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.