Meia participou do treinamento desta quarta-feira e já foi liberado pelo preparador físico

Cícero pode estrear no São Paulo
Vipcomm
Cícero pode estrear no São Paulo
Nesta quarta-feira, o São Paulo trabalhou forte a pontaria para o duelo do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Depois de ficar três jogos sem balançar as redes, o time voltou a marcar contra o Cruzeiro , mas Milton Cruz, técnico interino, preferiu aprimorar o fundamento no CT da Barra Funda. Um dos destaques da atividade foi o meia Cícero , com um ótimo aproveitamento nas finalizações.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Contratado recentemente e apresentado na semana passada, o novo camisa 15 são-paulino pode até fazer sua estreia no Sul. O preparador físico Riva Carli já liberou o atleta, que está à disposição para entrar em campo. Porém, como vem de um longo período de inatividade desde que deixou o Wolfsburg - 50 dias sem treinar -, Cícero está sem ritmo de jogo e deve ficar como opção no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Neste curto período de trabalhos no São Paulo, o meio-campista já recebeu elogios de alguns companheiros de time, como o zagueiro Xandão . "Pelo pouco que deu para ver nos treinos, ele finaliza muito bem com a direita e a esquerda. Parece ser um cara bacana e de grupo", analisou o camisa 13.

Ilsinho mais uma vez se ausentou do treinamento e ficou fazendo reforço muscular no Reffis. Já o zagueiro Rhodolfo começou o dia fazendo fortalecimento, mas depois participou do treino de finalizações. "Ele foi poupado nesse começo porque ele volta de lesão muscular, então é melhor não forçar muito", disse José Sanchez, médico do São Paulo.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está inicialmente marcada para 18h30 (de Brasília), mas dependendo do desempenho da seleção brasileira na Copa América, o duelo pode ter o horário alterado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.