Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cícero sela a paz com Leão e vira titular absoluto do São Paulo

Jogador e técnico chegaram a ter uma pequena desavença há algumas semanas, mas o camisa 16 assegura que já está tudo resolvido

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Vipcomm
Cícero, meio-campista do São Paulo
A nova era Emerson Leão no São Paulo não começou muito bem para o meia Cícero . No primeiro jogo do comandante, o atleta amargou o banco de suplentes e entrou no final da partida contra o Libertad. Na partida seguinte, diante do Vasco, o camisa 16 foi cortado de última hora e não ficou nem como opção na reserva.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Na ocasião, Cícero se sentiu injustiçado e reclamou publicamente da situação, dizendo que não entendia a opção do comandante. Leão então pediu inteligência ao meio-campista para entender que havia um rodízio e que quem não tem paciência, não merece ser escalado.

São Paulo está em 7º no Brasileiro. Veja como está a classificação do torneio

Agora, porém, Cícero assegura que já está tudo resolvido com o treinador, virou titular absoluto, mas ainda acha que não exagerou nas declarações. "Falar demais eu não falei. O jogador não gosta de ficar fora, quem aceitar isso é acomodado. Hoje em dia está tudo resolvido, fomos nos conhecendo e estamos nos dando muito bem", falou o atleta.

O jogador atuou três vezes como lateral esquerdo com Emerson Leão - diante de Bahia, Avaí e Atlético-PR -, mas na última partida, contra o América-MG, voltou a ser utilizado no meio de campo, posição que Cícero sempre deixou claro que é a sua preferida.

E MAIS: São Paulo não cogita jogar fora do Morumbi na última rodada do Brasileiro
LEIA TAMBÉM:
Felipão admite ter recebido proposta do São Paulo, mas não foi liberado

"A posição que eu prefiro é como terceiro volante, vindo como elemento surpresa, como eu treinei na seleção brasileira com o Mano Menezes. Sempre frisei que meu objetivo é ajudar, mas quero jogar nessa posição, onde me sinto mais à vontade", avaliou o jogador.

Durante a semana, Cícero treinou como titular do São Paulo e deve aparecer entre os 11 iniciais no clássico de domingo ante o Palmeiras, de novo atuando como gosta, no meio de campo. A partida será válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011CíceroEmerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG