Meia do São Paulo disse que prefere atuar mais avançado, mas admite que o importante é estar entre os 11 titulares de Adilson

Cícero tem se destacado pelos gols que vem fazendo pelo São Paulo na temporada
AE
Cícero tem se destacado pelos gols que vem fazendo pelo São Paulo na temporada
O técnico Adilson Batista ainda não sabe quem vai escalar na vaga do suspenso Carlinhos Paraíba para o duelo contra o Fluminense, na quarta-feira. Jean, Rivaldo, Henrique e até Cañete surgem como opções. Já o meia Cícero , mesmo sendo titutar do São Paulo nas útimas partidas, disse que, se precisar, ele faz a função mais recuada. Segundo o camisa 16, ele já tem experiência para isso.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Já joguei várias vezes na posição, onde iniciei minha carreira. A ideia está na cabeça do Adilson e vamos esperar o que ele arma. Não posso dizer o que eu acho. É saber o que ele vai aprontar para amanhã, nem a gente sabe. O importante é estar entre os 11 titulares", avaliou Cícero.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Mesmo se colocando à disposição para jogar como volante de marcação, o atleta admite que prefere atuar mais próxima da área, como vem fazendo nos últimos jogos. "Às vezes fico naquele meio termo, dá vontade de jogar recudo, às vezes dá vontade de jogar mais na frente. Mas me sinto melhor mais perto do gol, chutando, cabeceando, estou gostando muito de atuar nessa função", disse.

Com uma campanha apenas regular dentro do Morumbi, Cícero espera que o São Paulo repita a atuação que teve contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana. O futebol convincente do segundo tempo daquele duelo culminou com a boa vitória por 3 a 0 e a classificação às oitavas de final garantida.

"A gente sabe que demos mole dentro de casa, vacilamos. Acredito que empate fora de casa é um bom resultado. Estamos focados para o segundo turno, vamos tentar repetir a vitória contra o Ceará no Morumbi. Falta a regularidade dentro de casa. Temos bons resultados fora, mas no segundo turno temos que fazer nosso dever de casa", finalizou.

Além de Carlinhos Paraíba, o São Paulo tem outros desfalques. Bruno Uvini, Denilson, Luis Fabiano, Luiz Eduardo e Fernandinho estão vetados, todos lesionados. O jogo contra o Fluminense é o primeiro do returno e acontece nesta quarta, às 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.