Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cícero marca gol de empate e mantém Wolfsburg longe da degola

Brasileiro entrou no segundo tempo e quatro minutos depois conseguiu o gol de empate

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Cícero precisou apenas de quatro minutos para fazer a diferença e o gol de empate do Wolfsburg, que perdia fora de casa por 1 a 0 para o Colônia até os 36 minutos do segundo tempo. Antes disso, os anfitriões haviam saído na frente com gol do atacante Novakovic.

O gol do esloveno, marcado após boa jogada de Petit que o centroavante escorou, parecia selar o triunfo, mesmo tendo sido feito logo no início da segunda etapa, já que os visitantes pouco conseguiam ameaçar. Mas a ousadia de Steve McLaren deu a igualdade.

Sem criatividade no meio-campo, o inglês sacou o volante Josué e botou o meia Cícero, ex-Figueirense, aos 32 minutos. Exatos quatro minutos mais tarde, o canhota acertou uma linda puxeta e venceu o veterano Mondragon.

O tento marcado tirou a possibilidade de o time da casa conseguir sua segunda vitória seguida e sair da zona de rebaixamento. O Colônia chegou apenas aos 11 pontos, e está na 19ª colocação. Já o time de fora chegou aos 15, em 13º.

Na próxima rodada, o time de Grafite, Cícero e Diego recebe o Werder Bremen, enquanto o Colônia visita o Bayer Leverkusen.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG