Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cícero celebra estreia como titular e se dá nota 8 após vitória

Meia entrou na vaga de Rivaldo e marcou os dois gols da vitória do São Paulo contra o Avaí

iG São Paulo |

nullO meia Cícero foi o nome da sexta vitória em oito jogos como visitante do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Contra o Avaí , em Florianópolis, o jogador que substituiu o poupado Rivaldo, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 que deixa o São Paulo na terceira colocação com 31 pontos, dois atrás do líder Flamengo e um a menos que o Corinthians.

"Queria agradecer a garra do time, foram duas bolas do Dagoberto. Na primeira fui bem no cabeceio e depois tive calma para tocar em cima do goleiro. Agora é dar sequência. Foi minha primeira partida como titular e fiz dois gols. Tenho que manter os pés no chão que não tem nada ganho. Acho que uma nota 8 está de bom tamanho por ter feito os dois gols", disse o meia.

Perguntado se poderia atuar ao lado de Rivaldo, que não atuou na Ressacada por precaução pela sequência de jogos que vinha fazendo, Cícero preferiu deixar a dúvida para o técnico Adilson Batista.

"O grupo é muito qualificado e dá para jogar com todo mundo. Tem lugar para todo mundo. Ainda não tinha tido oportunidade de ser titular, foi minha primeira vez, estava de férias, fiquei muito tempo parado e por estar ajudando a equipe minha felicidade é imensa. Agora deixa na mão do Adilson. Quanto mais dor de cabeça melhor pra ele", disse Cícero.

Adilson não vê problemas em colocar Rivaldo e Cícero no mesmo time. "Podem jogar os dois, sem problema nenhum", disse o treinador, nos vestiários da Ressacada.

Leia tudo sobre: são pauloavaíbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG