Com triunfo sobre o Metropolitano, o time paranaense alcança 13 pontos em cinco jogos

Na tarde deste domingo, o Cianorte-PR recebeu o Metropolitano-SC no Estádio Albino Turbay, no Paraná, para voltar a liderança do Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gol de Willian, os paranaenses venceram a partida e assumiram a primeira colocação.

Em um primeiro tempo pouco movimentado e muito truncado, nenhum jogador ganhou destaque e o placar não saiu do zero. Já na segunda etapa, Rodrigo Ninja, do Metropolitano, foi expulso, o que mudou o panorama da partida.

Com o Cianorte pressionando enquanto os catarinenses tentavam segurar o empate, o gol parecia ser inevitável. E foi. Aos 29 minutos, Willian recebeu bom passe de Netinho e balançou as redes para a alegria do torcedor presente no Turbayzão.

Com o resultado, o Cianorte alcança 13 pontos em cinco jogos, melhor aproveitamento da competição até o momento, ao lado do Vila Nova-MG. Enquanto o time do Paraná comemora a liderança, o Metropolitano estaciona na terceira posição, com seis pontos, quatro atrás do segundo melhor posicionado na chave.

Pela sétima rodada da Quarta Divisão, o Juventude será o adversário do Metropolitano, em confronto direto pela segunda vaga do grupo. Caso vença, o time de Santa Catarina diminui para apenas um ponto a diferença entre os dois. Já o Cianorte ganha folga e apenas acompanha as partidas de seu grupo.

Veja outros resultados da Série D deste domingo :

Guarani-CE 2 x 0 Porto-PE - Mauro Sampaio
Alecrim-RN 0 x 2 Santa Cruz-RN - Nazarenão
Treze-PB 3 x 1 River Plate-SE - Ernani Sátiro
Tocantinópolis EC 1 x 3 Gama - Ribeirão
Cianorte 1 x 0 Metropolitano - Albino Turbay
São Raimundo-PA 1 x 1 Guarani-CE - Colosso dos Tapajós
Peñarol-AM 1 x 0 Vila Aurora-MT - Floro Mendonça

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.