Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cianorte quebra série da capital na liderança do Paranaense

Desde 2007 um time do interior não ficava isolado na primeira colocação do campeonato

Altair Santos, iG Curitiba |

Pela primeira vez, desde 2007, quando o Paranavaí sagrou-se campeão estadual, um clube do interior volta a ocupar a liderança isolada do Campeonato Paranaense. O feito pertence ao Cianorte, que no sábado venceu o Paraná por 2 a 0, em Curitiba, e neste domingo foi beneficiado pelo empate por 1 a 1 entre Arapongas e Coritiba. Com o resultado, o time do Noroeste do Estado soma 12 pontos na primeira colocação.

Outra equipe fora de Curitiba que está bem posicionada é o Iraty, que ganhou do Cascavel por 3 a 0 e chegou ao terceiro lugar, com 10 pontos. Bruno, com 2 gols, e Gizo, sacramentaram o resultado do Iraty. Aliás, a quinta rodada não foi boa para os donos da casa. Além do Cascavel, quem também perdeu na condição de mandante foram o Paranavaí (1 a 2 Corinthians Paranaense) e Rio Branco (1 a 2 Operário).

Os clubes voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira acontecem os seguintes jogos: Paraná x Paranavaí, Cascavel x Atlético, Cianorte x Rio Branco, Roma Apucarana x Operário e Corinthians x Arapongas. Na quinta-feira terá Coritiba x Iraty.

 

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG