Equipe do noroeste do Estado ganhou do Rio Branco. Rodada teve até Boletim de Ocorrência em Curitiba

O Cianorte manteve-se na liderança do Campeonato Paranaense ao vencer o Rio Branco por 2 x 0, nesta quarta-feira. Independentemente do resultado do Coritiba, que joga nesta quinta-feira, a equipe do noroeste do Estado irá se manter na 1.ª colocação, com 15 pontos. Os gols do Cianorte foram marcados por Brinner e Giancarlo.

Quem também subiu na tabela foi o Corinthians-PR, que ganhou do Arapongas por 1 x 0. A equipe chegou aos 12 pontos e ocupa provisoriamente a 2.ª colocação. O gol foi marcado por Rodrigo Hote, os 43 minutos do 2.º tempo. Foi a terceira vitória seguida dos corintianos do Paraná.

Após a partida, a delegação do Arapongas dirigiu-se a uma delegacia de Curitiba e fez Boletim de Ocorrência contra o meio-campista Thiago Rodriges, do Corinthians, que teria chamado o jogador Gustavo de “macaco”.

Em outra partida pela 6.ª rodada do estadual, nesta quarta-feira, o Operário foi a Apucarana e trouxe um empate por 0 x 0 do Roma. O time de Ponta Grossa chegou aos 10 pontos, e ocupa o 5.º lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.