Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cianorte continua sendo líder isolado do Campeonato Paranaense

Equipe do noroeste do Estado ganhou do Rio Branco. Rodada teve até Boletim de Ocorrência em Curitiba

Altair Santos, iG Curitiba |

O Cianorte manteve-se na liderança do Campeonato Paranaense ao vencer o Rio Branco por 2 x 0, nesta quarta-feira. Independentemente do resultado do Coritiba, que joga nesta quinta-feira, a equipe do noroeste do Estado irá se manter na 1.ª colocação, com 15 pontos. Os gols do Cianorte foram marcados por Brinner e Giancarlo.

Quem também subiu na tabela foi o Corinthians-PR, que ganhou do Arapongas por 1 x 0. A equipe chegou aos 12 pontos e ocupa provisoriamente a 2.ª colocação. O gol foi marcado por Rodrigo Hote, os 43 minutos do 2.º tempo. Foi a terceira vitória seguida dos corintianos do Paraná.

Após a partida, a delegação do Arapongas dirigiu-se a uma delegacia de Curitiba e fez Boletim de Ocorrência contra o meio-campista Thiago Rodriges, do Corinthians, que teria chamado o jogador Gustavo de “macaco”.

Em outra partida pela 6.ª rodada do estadual, nesta quarta-feira, o Operário foi a Apucarana e trouxe um empate por 0 x 0 do Roma. O time de Ponta Grossa chegou aos 10 pontos, e ocupa o 5.º lugar.
 

Leia tudo sobre: campeonato paranaense 2011cianorterio brancob.o.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG