Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chuva forte cancela treinos do Corinthians na tarde de sábado

Penúltima atividade antes de retorno a São Paulo não aconteceu devido à tempestade que caiu em Itu

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

No penúltimo treino em Itu, onde realiza sua pré-temporada, o Corinthians não pôde ir a campo. Um temporal caiu na cidade do interior no horário marcado para o início dos trabalhos de campo, entre 16h e 18h deste sábado, o que obrigou a comissão técnica a reforçar as atividades físicas na academia do spa onde a delegação está hospedada. A movimentação foi fechada para a imprensa.

Tite esperava que nos treinos da tarde pudesse contar novamente com Jorge Henrique. Pela manhã, o treinador disse que contava com o retorno do atacante, poupado das atividades de sexta-feira. Ele se recupera de um desconforto no tendão de Aquiles direito.

As chuvas que tem caído em São Paulo neste mês preocupam o treinador corintiano. "A gente torce para que durante nossos treinos no CT as chuvas dêem uma trégua. Precisamos aproveitar o tempo escasso que temos para nos preparar ficando o máximo possível em campo", disse Tite.

Dentinho e Ronaldo, os outros dos desfalques do ataque corintiano, tiveram companhia  na academia do restante do grupo corintiano, que não pôde ir a campo. Dentinho se recupera de dores na bacia e Ronaldo praticamente só fez trabalhos de fortalecimento muscular desde o dia que chegou a Itu, na terça-feira.

Na manhã deste domingo o Corinthians fará o último treino antes de voltar a São Paulo. À tarde a delegação volta a São Paulo e retoma os treinamentos na terça-feira no CT do Parque Ecológico. A segunda-feira será de folga para o elenco.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG