Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chuva encerra cedo o treino do São Paulo e atrapalha preparação

Carpegiani admitiu ter o trabalho para a estreia no Paulistão prejudicado pelo mau tempo dos últimos dias

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Não bastassem os poucos dias disponíveis para a pré-temporada antes do início do Campeonato Paulista 2011, as chuvas foram outro empecilho para os times de São Paulo nos últimos dias de treino. Nesta sexta-feira, o temporal que caiu sobre a zona oeste da cidade obrigaram a comissão técnica do São Paulo a encerrar mais cedo o trabalho no campo.

O treino coletivo, que teve o horário adiantado em uma hora justamente para tentar “escapar” da chuva, acabou tendo duração de apenas cerca de meia hora. Quando a atividade ficou impraticável por conta do grande volume de água, os jogadores deixaram o gramado e fizeram apenas um trabalho na piscina do CT da Barra Funda.

“O tempo tem atrapalhado um pouco. Os campos também não são ideais. Você antecipa, modifica os horários, mas a chuva de manhã ou de tarde tem dificultado um pouco”, lamentou o técnico Paulo César Carpegiani.

Apesar dos problemas, no entanto, o treinador afirma estar confiante em um bom desempenho de sua equipe no campeonato estadual. “Sei que nesses treze dias fizemos o melhor e estou satisfeito, o desempenho vai vir com o tempo. Eu acredito na minha equipe”, afirmou.

O São Paulo estreia no Paulistão e na temporada 2011 no próximo domingo, às 17h, no estádio Romildo Victor Gomes Ferreira, no interior do estado, contra o Mogi Mirim.

Leia tudo sobre: são paulofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG