Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chuva dá trégua e Palmeiras treina forte. Luan segue como dúvida

Jogadores trabalharam com bola e disputaram rachão na Academia. Felipão aproveitou para fazer testes

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Francisco De Laurentiis
O zagueiro paraguaio Román mostrou muita raça durante o treino
A chuva que castigou a Barra Funda na tarde desta sexta-feira quase cancelou o treino do Palmeiras , mas com a trégua dada por São Pedro os jogadores conseguiram trabalhar normalmente na Academia de Futebol. O atacante Luan segue com dores no pé esquerdo e nem apareceu. Ele segue como dúvida para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília).

Veja também: Palmeiras se agarra ao Paulistão para “limpar” vexames de 2011


Após um aquecimento com bola, os jogadores participaram de rachão comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O time titular foi formado por Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Maikon Leite e Ricardo Bueno. O placar do treino foi 2 a 2, com Valdivia e Ricardo Bueno (dois gols) como destaque dos titulares, e Chico, Maurício Ramos (um gol cada) e Patrik (retornando de lesão) dos reservas.

Após um intervalo, Felipão promoveu alterações na formação inicial. Causou estranhamento a entrada do lateral-esquerdo Juninho no meio-campo, com Maikon Leite saindo e Valdivia sendo adiantado como segundo atacante. Mas o treinador se arrependeu pouco depois, passando Daniel Carvalho para o time titular e recolocando Juninho na ala. Na formação reserva, o zagueiro paraguaio Román mostrou a tradicional raça guarani e fez desarmes precisos.

Leia mais: Estaduais têm contraste entre times ‘carentes’ e desinteressados

O time que deve começar jogando em Bragança Paulista, porém, deve ser o que iniciou o treino desta sexta-feira, restando apenas a dúvida sobre o retorno de Luan e também quem será o lateral esquerdo: Juninho ou Gerley. Os desfalques certos serão Luiz Felipe Scolari e Deola (suspensos) e os lesionados João Vítor, Vinícius e Thiago Heleno. O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado, na última atividade antes de enfrentar o Bragantino.

Assunção continua “dono da bola”
Após o rachão, três jogadores treinaram cobranças de falta: Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Pedro Carmona. O veterano, como sempre, exibiu bom aproveitamento, deixando os companheiros para trás. Carmona até acertou uma na trave e fez um gol, mas Daniel Carvalho ficou irritado por não conseguir ultrapassar a barreira. Uma indicação de quem o homem da bola parada palmeirense deve continuar sendo o camisa 20.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG