Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chuva atrapalha o Inter em Guayaquil

Clube não poderá treinar no estádio Geroge Capwell e técnico Celso Roth mantém mistério na escalação

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Por causa da forte chuva na cidade de Guayaquil o Emelec proibiu o Inter de treinar no estádio George Capwell, palco do jogo entre as duas equipes nesta quarta-feira. Para não estragar o gramado, os jogadores do Inter só poderão andar de tênis no gramado e o técnico Celso Roth vai comandar o treino em um gramado sintético.

“O Celso queria fazer alguns ajustes técnicos e não vai poder. Isto atrapalha”, justificou Beto Ferreira, auxiliar técnico do Inter, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Desta forma a escalação do time do Inter segue uma incógnita. A principal dúvida é entre Bolatti e Wilson Matias. O Argentino poderia ganhar a vaga no meio de campo. A provável escalação tem Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias (Bolatti), Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. A partida começa às 22 horas desta quarta-feira.

O clube tenta melhorar o fraco retrospecto em estreias de Libertadores. Em 2010, uma vitória contra o mesmo Emelec quebrou o tabu de nunca ter vencido no jogo inaugural da competição. São 8 estreias, com uma vitória, quatro empates, e três derrotas.
 

 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG