Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chuteira inteligente permite que "mortais" se comparem a Messi

Desempenho do craque foi gravado em chip durante amistoso da seleção argentina e será disponibilizado em novo produto da Adidas

iG São Paulo |

AP
Messi utilizou chuteira inteligente no amistoso da Argentina contra a Nigéria, em setembro
Jogadores de futebol de todo o mundo, profissionais ou peladeiros de finais de semana, agora terão a oportunidade de comparar seus desempenhos com ninguém menos que Lionel Messi . A Adidas, empresa fabricante de materiais esportivos, colocou no mercado a chuteira inteligente, que, ao menos nos Estados Unidos, chega às lojas em 1º de dezembro.

O produto possui um chip que grava e analisa a performance de seus usuários. Messi usou esta chuteira no amistoso da seleção argentina contra a Nigéria, no último dia 6 de setembro, e todos os detalhes de seus movimentos foram capturados. Com isso, será possível até para “meros mortais” fazer a comparação de suas atuações com a do craque do Barcelona naquele jogo.

LEIA TAMBÉM: Messi vai usar chuteiras com chip em novembro

“Somos capazes de te mostrar o que você fez, quantos metros correu e disponibilizar a comparação com seus desempenhos anteriores, o de seus amigos, competidores e de estrelas”, explica Ryan Mitchell, do departamento de marketing da Adidas.

O preço para conhecer o “segredo” de Messi, no entanto, não é dos mais baixos. A chuteira inteligente deverá custar ao menos R$ 590,00 no Brasil. Eleito duas vezes melhor jogador do mundo pela Fifa e forte candidato ao terceiro título, o argentino passará a usar o produto com regularidade durante este mês de novembro .

Leia tudo sobre: messiargentinafutebol mundialespanhabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG