Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Choque de gestão" tira René Simões do comando do Atlético-GO

Técnico evitou queda no Brasileirão e levou time à liderança no Goiano, mas fracassou na Copa do Brasil

Gazeta |

Após uma reunião na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Atlético-GO anunciou de forma oficial que René Simões não é mais o treinador da equipe. O técnico deixou o clube depois da reunião sem conceder entrevistas.

Em oito meses de trabalho no Atlético, René Simões ajudou a equipe a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e colocou o time na liderança do Campeonato Goiano, mas foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil.

Apesar dos bons resultados, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, explicou a decisão de demitir René: "Ele é um excelente profissional, muito bom caráter, um homem sério, mas nós que convivemos no dia a dia achamos que é necessário fazer um choque de gestão. O time está na liderança do Goianão, mas teve muitas dificuldades quando enfrentou o Coritiba, que é um time da primeira divisão", disse ele.

Adson também agradeceu os trabalhos prestados pelo treinador: "Somos todos muito gratos ao René. Ele foi muito importante na luta para continuarmos na Série A e nos ajudou a evoluir bastante", resumiu. O elenco será treinado pela comissão permanente do clube até que um novo técnico seja contratado.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG