Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chileno Valdivia apimenta discussão: 'respeito só antes do jogo'

Palmeirense foi acusado pelo zagueiro Anderson, do Santo André, de menosprezo. Valdivia diz que bate palmas para craques

iG São Paulo |

[]Valdivia não deixa esfriar a polêmica que se envolveu com o zagueiro Anderson, do Santo André. Nesta sexta-feira, um dia depois de o Palmeiras bater o rival por 1 a 0 e se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, o chileno postou na rede social Twitter criticando o adversário. Anderson acusou Valdivia de menosprezar os adversários.

“O cara fica 90min batendo, falando besteira, esse é o futebol que o torcedor quer? Bato palmas para Messi, C. Ronaldo, Alex “cabezon”, Neymar, Lucas, Riquelme, Kaká, Zidane, Iniesta, Pelé. RESPEITO só antes do jogo, depois que a bola rola é dar a vida pelo meu time”, escreveu o jogador, em dois posts. Após o desabafo Valdivia terminou com quatros vc, vc, vc, vc, fazendo referência à música do programa “Pânico na TV”.

O palmeirense abusou de uma jogada tradicional, quando chuta o vento e tenta enganar o marcador. Irritado, Anderson cometeu dura falta na lateral do campo e acabou expulso. Ao deixar o gramado disse que Valdivia não é um jogador de decisão, que só aparece e faz graça para a torcida em partida ganha.

AE
Valdivia disputa bola com Magno na partida do Palmeiras contra o Santo André

Até o zagueiro Danilo, companheiro de Valdivia e o autor do gol da vitória sobre o Santo André, disse que o chileno é “chato pra caramba” e que entendia a reclamação de Anderson . Felipão saiu em defesa de seu jogador e o comparou a Neymar. “Quando é meu jogador não pode (fazer firula)?”.
 

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaCopa do Brasil 2011sto andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG