Após troca de técnico e venda co clube, time terminou Campeonato Italiano na sexta posição e só conseguiu vaga para a Liga Europa

A Roma viveu uma temporada conturbada, com troca de treinadores e movimentação nos bastidores. No fim, conseguiu a sexta colocação do Campeonato Italiano e a vaga na Liga Europa. Para o volante chileno David Pizarro , a campanha do time merece nota quatro.

"Foi um ano nota quatro. O time era forte, mas não conseguíamos jogar. A temporada foi abaixo da expectativa e precisamos assumir a responsabilidade. Pensávamos que poderia ser um grande ano, mas...", lamentou Pizarro.

Em fevereiro, o técnico Claudio Ranieri foi substituído pelo interino Vincenzo Montella. Nos bastidores, o norte-americano Thomas DiBenedetto comprou o clube da família Sensi.

Agora, Pizarro pensa no futuro e espera que os novos donos façam investimentos para contratar reforços de peso. "Estamos esperando os novos diretores, mas não podemos ter expectativas muito altas. Não seria positivo. Será uma temporada difícil, pois os outros times já melhoraram seu elenco", argumentou.

A Roma terá novo treinador na próxima temporada. O favorito parece ser o espanhol Luis Enrique, embora a torcida, e mesmo jogadores como Francesco Totti, clamem por Carlo Ancelotti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.