Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chileno Mark González é suspeito de estupro, afirma imprensa russa

Caso está sendo investigado pela polícia da capital Moscou. CSKA, clube do jogador, não comentou o caso

EFE |

O meia chileno Mark González, do CSKA Moscou, está sendo investigado por supostamente ter estuprado uma jovem russa, informaram nesta segunda-feira fontes da Polícia à agência local "Interfax".

Por sua vez, o CI (Comitê de Investigação) de Moscou comunicou em seu site que na última sexta-feira uma jovem nascida em 1988 se apresentou em seu departamento no bairro de Nikulinski com uma denúncia de violação por parte de um jogador do CSKA.

"Uma fonte das forças de ordem comunicou à 'Interfax' que se trata do famoso jogador chileno Mark González", publicou a agência russa. O Comitê está conduzindo uma investigação preliminar e uma análise médico-jurídica que deverá determinar se será aberto um processo judicial contra o atleta de 26 anos.

"Como o CI precisa obter resultados das análises, o prazo da investigação será prolongado pelo espaço de dez dias", aponta o comunicado oficial.

O porta-voz do CSKA, Serguei Axionov, informou à "Interfax": "estamos surpresos por essas notícias. Não temos nenhum comentário a fazer. Esclareceremos a situação".

Já as fontes da embaixada chilena informaram que estão recolhendo informações sobre a notícia. Os médicos que examinaram a jovem encontraram em seu corpo ferimentos e sinais próprios de uma agressão sexual.

Leia tudo sobre: chilefutebol internacionalrússia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG