Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chile não terá Matías Fernández contra Venezuela na Copa América

Depois de ficar de fora dos jogos contra Uruguai e Peru, meia segue como problema para os chilenos

Reuters |

O meia Matías Fernández não vai estar recuperado de uma contusão na perna direita a tempo para a partida de domingo da seleção chilena contra a Venezuela, pelas quartas de final da Copa América , disse nesta sexta-feira o médico da equipe.

Fernández jogou a partida de estreia de sua equipe, contra o México, mas não entrou em campo nos jogos contra Uruguai e Peru.

"Matías apresentou um grau de contratura na panturrilha e tivemos que afastá-lo da prática do futebol. Depois realizamos um exame e mostrou um edema em outra região", afirmou o médico Roberto Yáñez em entrevista coletiva.

"Acreditamos que ele não vai estar em condições de jogar a partida de domingo. Porque o risco de que exista uma lesão muscular séria é importante", acrescentou.

Yáñez demonstrou otimismo que Fernández estará recuperado para entrar em campo caso o Chile avance para as semifinais. Se passar pela Venezuela, a seleção chilena enfrentará o ganhador de Brasil x Paraguai.

O técnico do Chile, Claudio Borghi, disse que definirá no sábado a equipe que enfrentará a Venezuela. Outro desfalque do Chile será o meia Jean Beausejour que, suspenso, será substituído por Carlos Carmona.

 

Leia tudo sobre: ESPORTESFUTAMERICACHILEDESFALQUE

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG