Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chico pede para Atlético-PR fechar ano com vitória

Temos que valorizar tudo o que fizemos, lutando por classificação à Libertadores até a penúltima rodada, festejou o jogador

Agência Estado |

O Atlético-PR não tem mais ambições neste Campeonato Brasileiro. Sem a possibilidade de classificação para a Libertadores e com a vaga na Sul-Americana já garantida, a equipe recebe o Avaí no domingo, pela última rodada da competição, querendo a vitória para encerrar bem a temporada.

"A nossa campanha depois da parada para a Copa foi excelente. Pecamos no começo do campeonato. Mas temos que valorizar tudo o que fizemos, lutando por classificação à Libertadores até a penúltima rodada. Todos estão de parabéns. E nesse último jogo, temos que entrar para ganhar", declarou o volante Chico.

Chico, inclusive, volta ao time titular no domingo, depois de cumprir suspensão no empate por 1 a 1 diante do Ceará, que acabou com as pretensões de classificação para a Libertadores - está em sexto lugar no Brasileirão. No Atlético-PR desde 2005, Chico viveu os momentos difíceis que a equipe passou nos últimos anos e se disse feliz por encerrar 2010 de forma mais tranquila.

"É muito bom fechar o ano desta maneira, porque em 2007, 2008 e 2009 sentimos que ficamos devendo para a torcida e para nós mesmos. Nesses anos sempre tivemos a nossa qualidade colocada em xeque. Mas agora não. Ficou apenas aquele sentimento de que podíamos mais. Em compensação, o grupo tem a sensação de dever cumprido", afirmou o volante.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG