Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chico e Luan elegem gramado de Uberaba como o pior da carreira

Palmeirenses lamentam estado do campo e celebram chance recebida minutos antes do início do jogo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O gramado completamente encharcado e cheio de barro do estádio Uberabão ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Palmeiras. Chico e Luan deram entrevistas nesta quinta-feira após o treinamento e afirmaram que esse foi o pior campo em que eles já estiveram durante toda a carreira como profissional, apesar da vitória por 4 a 0 que deu a vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

A bola pouco rolava, a jogada aérea era predominante e Felipão até mesmo mudou sua equipe, tirando Cicinho e Adriano, jogadores mais leves e rápidos, para colocar Márcio Araújo na ala, Chico no meio-campo e Luan à frente. Gabriel Silva também deu lugar a Rivaldo, mas a troca, segundo o ex-jogador do Atlético-PR, já estava prevista.

“Esse foi o pior campo que eu já joguei. Como profissional, claro. Na base já fui em campo que tinha vaca, cachorro...”, lembrou Chico, aos risos. “O Felipão subiu para olhar o campo e pediu para eu e o Luan ficarmos preparados, pois poderíamos ser escalados. Ele voltou e avisou que a gente ia ser titular, para poder priorizar a parte física e para usar bastante a jogada aérea. Foi tão rápido que nem deu tempo de avisar a família”, disse o volante.

“A gente fez a preleção com um time todo diferente. Dez minutos antes, o Felipão avisou que poderia mudar e aí ele optou por me colocar para explorar a parte física. Graças a Deus deu tudo certo e eu fiz os gols”, afirmou Luan.

Na saída do gramado, Kleber não chegou a usar o gramado do Uberabão como o pior da sua carreira, mas seu discurso mostrou bastante inconformismo com o fato de ter que jogar lá. Ele citou até mesmo Ronaldinho Gaúcho, perguntando o que será que o flamenguista, tão rodado e experiente nos gramados europeus, pensaria de jogar por lá.

Leia tudo sobre: palmeiraschicoluan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG