Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chico avisa que pegada precisa ser diferente para o Brasileirão

Volante diz que time precisa mostrar muita vontade para que vexame em Curitiba seja esquecido de vez

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Chico diz que o segredo para que o vexame diante do Coritiba seja esquecido de vez é um só: jogar com a vontade da partida de volta, quando o Palmeiras venceu por 2 a 0. Para ele, se o Brasileirão começar com muitas derrotas, logo o time será considerado fraco por todos.

"Se a gente não entrar com a mesma pegada do último jogo, vão lembrar dos 6 a 0. Já a gente, pensa o contrário, pensamos que 6 a 0 foi sorte do Coritiba, foi um acaso. Eles tiveram os méritos, mas tiveram sorte também" afirmou Chico.

O Palmeiras estreia contra o Botafogo no dia 22 de maio, em São José do Rio Preto. Na visão de Chico, uma vitória já pode até mesmo classificar o time como favorito ao título. "Futebol é resultado", resume ele, que também não esconde a ansiedade por ganhar a vaga de titular de vez.

Ele espera aproveitar os 10 dias que tem de trabalho até a data da estreia para convencer Felipão de que merece um posto como primeiro volante do time. O treinador também quer aproveitar essa data para recuperar logo o seu time, que sofre com uma lesão atrás da outra no elenco. Neste momento, Rivaldo, Lincoln, Cicinho, Valdivia e Wellington Paulista estão no departamento médico.

"Temos elenco, sim. Mostrarmos isso no Paulista e Copa do Brasil, com jogos de quarta e domingo. Mas qualquer um que vier vai ser bem vindo. Aqui no grupo, ninguém é mais de ninguém", finalizou o volante.

Leia tudo sobre: palmeiraschico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG