Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão volta e Tite mantém Emerson no banco. "É um pepino"

Zagueiro retorna de suspensão, e Emerson, apesar de decisivo, segue na reserva

Gazeta |

Bruno Winckler
Chicão retorna de suspensão

Cansado da viagem de volta de Ipatinga, o elenco do Corinthians fez um treino leve na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Tite inclusive abriu mão do apronto com os 11 jogadores em campo, mas adiantou parte da equipe que enfrenta o Figueirense, neste sábado, e deve ter como única mudança o retorno do zagueiro e capitão Chicão. Uma vitória dá o título do primeiro turno ao Corinthians .

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Alessandro foi confirmado na lateral direita, e Welder mais uma vez será improvisado na esquerda, dado que Ramon segue vetado por lesão muscular na coxa direita. Na frente, mesmo tendo sido decisivo na virada sobre o Atlético-MG, Emerson deve seguir na reserva.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

"Estou com um pepino para descascar (risos). Tem cinco atletas em grande momento para quatro vagas na frente. Quero passar primeiramente aos atletas, porque chegamos seis e pouco da tarde, estamos meio zoados ainda. Quero definir à tarde antes de passar a eles", despistou o treinador, ao confirmar, no entanto, que Willian não iniciará a partida entre os 11 titulares.

O provável time que entra em campo no Pacaembu é praticamente o mesmo que começou diante do Atlético-MG, com Chicão (após suspensão) no lugar de Wallace: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder; Ralf, Paulinho, Danilo; Alex, Jorge Henrique e Liedson.

"O Danilo vem de uma sequência boa, por dentro (no meio) ou por fora (lado direito). O Alex vem bem também. O Willian deu uma queda, e por isso o retorno do Liedson. O Emerson vem crescendo, está se sentindo mais à vontade, pedindo passagem. É um pepino", concluiu.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG