Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão volta a treinar com bola e anima Tite, órfão de zagueiros

Defensor titular treina com bola e deve retornar ao time titular dia 9, contra a Ponte Preta, no Pacaembu

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Chicão treinou com bola nesta quinta
A novidade do dia nos treinos do Corinthians foi o retorno de Chicão aos treinos com bola no gramado. Ainda se recuperando de uma lesão na coxa direita, o zagueiros fez trabalhos de resistência ao lado do fisioterapeuta Caio Mello.

Chicão correu em volta do gramado dominando uma bola e depois treinou piques curtos, tudo sob a supervisão de Mello.

Fora do time desde a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, dia 17 de fevereiro, o zagueiro deve ter seu retorno definitivo aos gramados agendado para os próximos dias. A previsão é que ele esteja apto a atuar na partida contra a Ponte Preta, dia 9, no Pacaembu.

Carente de zagueiros, Tite comemora a volta do seu titular. O clube não conseguiu contratar nenhum jogador para a posição até esta quinta, data limite para a chegada de reforços aptos a atuarem no Paulistão. O técnico havia pedido mais um zagueiro, mas a diretoria não conseguiu trazer nenhum.

No treino desta tarde, as baixas foram Alessandro e Jorge Henrique, poupados para fazer fortalecimento muscular.

O atacante já havia sido sacado dos treinos de quarta-feira e preocupa para a partida de sábado, contra o Linense, fora de casa. O médico Júlio Stancatti disse que o jogador será reavaliado nesta sexta-feira. Se Jorge Henrique não atuar, a tendência é que Bruno César seja escalado como titular ao lado de Morais.

Liedson, que havia sido poupado dos treinos de quarta-feira, voltou ao campo e não preocupa a comissão técnica para a partida de sábado.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG