Estamos esperando o cheque do Ronaldo - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Chicão sobre Adriano: Estamos esperando o cheque do Ronaldo

Fenômeno teria prometido abrir mão de parte do valor que tem direito pelos patrocínios para possibilitar a contratação do Imperador

Gazeta Esportiva |

Infeliz na Roma, o atacante Adriano está sendo especulado em clubes brasileiros. Um deles é o Corinthians, que tem na figura de Ronaldo o principal negociador. De acordo com o zagueiro Chicão, o clube está esperando a ajuda financeira que o "Fenômeno" prometeu. O atacante admite abrir mão de parte do valor que tem direito pelos patrocínios se for para contratar o "Imperador".

"Ronaldo falou que vai trazê-lo. O presidente (Andrés Sanchéz) disse que não. Estamos esperando o cheque do Ronaldo", brincou o defensor, que ganhou a Bola de Prata da revista "Placar" e da emissora de televisão "ESPN Brasil" como melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.

Chicão admitiu que marcar Ronaldo e Adriano no treino será muito complicado, mas avisou que qualquer jogar que seja contratado precisa chegar respeitando os outros. "É difícil chegar em um grupo e ser respeitado. Nós respeitamos todos, e quem chegar tem que respeitar o grupo", afirmou.

Se Adriano pode chegar, quem com certeza sairá do elenco é William, que por três anos foi parceiro de Chicão na zaga. O capitão da equipe confirmou sua aposentadoria no final deste ano."Foi um jogador que me ajudou bastante. Ajudava dentro de campo, no posicionamento, então sem dúvida vai fazer falta", lamentou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG